Athirson projeta placar elástico contra o Coritiba: ‘Elenco muito superior’

Ex-jogador falou sobre a partida durante transmissão da FlaTV

Athirson projeta placar elástico contra o Coritiba: Elenco muito superior

O Flamengo entra em campo contra o Coritiba logo mais, às 21h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No Maracanã, um simples empate classifica o Rubro-Negro para a próxima fase. No entanto, de acordo com o ex-lateral Athirson, o Fla pode aplicar uma goleada na equipe adversária por conta da diferença dos elencos. O ex-jogador também ressaltou a importância do time construir o resultado rápido.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Flamengo tem tudo pra conseguir um grande resultado, e um placar elástico, porque tem um elenco muito superior ao Coritiba. Temos uma vantagem, mas não tem gol qualificado. O Flamengo tem que fazer seus gols e vencer a partida, não deixar o adversário crescer na partida”, disse Athirson, antes de completar:

Acompanhe o Diário do Fla Instagram

“Não pode dar bobeira e achar que está ganho, porque numa bola parada o adversário pode fazer um gol e levar para os pênaltis. E nos pênaltis entra a responsabilidade do time grande, o emocional, o cansaço, um monte de situações para aquele momento. Pra evitar isso, tem que matar o jogo logo. O Flamengo tem que fazer sua parte, independente se está com o time titular ou não”, encerrou.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Na primeira partida que ocorreu na última semana, no Couto Pereira, o Flamengo venceu o Coxa por 1 a 0 com gol do atacante Rodrigo Muniz. O Flamengo segue com desfalques por conta da realização da Copa América no Brasil. Arrascaeta (Uruguai), Mauricio Isla (Chile), Piris da Motta (Paraguai), e a dupla Gabriel Barbosa e Éverton Ribeiro (Seleção Brasileira) disputam o torneio, só retornam ao clube em julho.

No próximo sábado, a equipe de Rogério Ceni volta a campo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bragantino, no Maracanã, às 21h.