Ninho do Urubu é pichado após derrota

Os torcedores rubro-negros trataram de demonstrar sua indignação com o time e a comissão técnica

Ninho do Urubu é pichado após derrota
Foto: Reprodução / Twitter

Após o apito final da partida entre Flamengo e Atlético-MG na última quarta-feira (7), os torcedores rubro-negros trataram de demonstrar sua indignação com o time e a comissão técnica, pichando o muro do Ninho do Urubu.

Em imagens divulgadas na internet, era possível ver a frase: “Fora Ceni, imbecil”. Da madrugada de quarta, para hoje, a hashtag “#ForaCeni” era uma das mais faladas no Twitter, inclusive.

Nos siga no Twitter

Quem defende a permanência do ROGÉRIO CENI no comando do time NÃO QUER o bem do Flamengo”, citou um torcedor. “Se eu acordar amanhã e o Ceni não tiver saído do Flamengo eu surto, cara desgraçado”, disse outro.

O pedido pela saída do treinador já vem há tempos. Em seis jogos, o time soma quatro derrotas no Campeonato Brasileiro. Além disso, os torcedores têm reclamado das substituições que Ceni tem feito no time.

Apesar da insatisfação da grande maioria da torcida, o técnico citou, após a derrota para o Atlético-MG, que segue fazendo o melhor que pode.

“Compreendo todas as críticas e entendo o torcedor. Não é natural perder no Flamengo. É sempre importante vencer. Mas o trabalho vem sendo feito, os jogadores vem se empenhando ao máximo. É o nono jogo com ausências importantes no nosso time. Hoje foi um adversário duríssimo que vai brigar com a gente lá na frente. Eu entendo todas as reclamações, mas sigo meu trabalho, fazendo o que eu posso lá no CT” disse.

Também estamos no Instagram

O próximo adversário do Flamengo é no próximo domingo (11), às 18h15, contra a Chapecoense. Caso o Mais Querido perca, o treinador ficará ainda mais na corda bamba.