‘Não vem fazendo falta’, diz jornalista sobre Gerson

Vendido ao Olympique de Marselha, o coringa não atua pelo Fla desde o final de junho

'Não vem fazendo falta', diz jornalista sobre Gerson
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo vive excelente fase dentro de campo. Desde a chegada de Renato Gaúcho, o Rubro-Negro disputou 14 partidas. São 12 vitórias, um empate e apenas uma derrota, com 35 gols marcados e apenas dois sofridos. Em função disso, no ‘UOL News Esporte’, o jornalista José Trajano afirmou que o meia Gerson, vendido ao Olympique de Marselha, não vem fazendo na equipe de Renato.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo, que é o melhor time brasileiro, que tem um elenco forte, repôs algumas peças e está dando muito certo. Curiosamente, o Gerson, que é um dos melhores jogadores do Flamengo, não vem fazendo falta, isso é curioso. Jogadores que estavam ali ou machucados ou na reserva, que não eram nem muito queridos pela torcida, estão se destacando. É o caso do Thiago Maia e do baixinho, que vem jogando bem, o Michael. O Michael era detestado pela torcida, todo mundo achava que não tinha condições de vestir a camisa do Flamengo. Com o Renato Gaúcho, ele vem jogando muito bem, tem sido importante em várias partidas. Então, o Flamengo não só contratou jogadores como o Kenedy e o Andreas Pereira, mas tinha gente ela dentro que começa a se destacar, então está dando tudo certo”, opinou Joé Trajano.

O camisa 8 vive fase muito boa na França. Na última partida, a equipe do ex-meia do Fla venceu o Saint-Étienne por 3 a 1 e um dos gols foi marcado pelo coringa. O atual momento de Gerson o fez ser convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira principal. Vale lembrar que ele tem histórico de recusas em defender as categorias inferiores do Brasil. No entanto, em sua apresentação na última terça-feira, o meia afirmou que essa polêmica já ficou para trás.

Curta o Diário do Fla no Facebook

”Isso é passado. Já conversei. Até o Juninho que me ligou pra avisar da convocação. Já está tudo em ordem. Espero retribuir a chance que eles estão me dando, e viver esse momento na minha vida”, afirmou.