‘Não tem como tirá-lo do time’, diz jornalista sobre Andreas Pereira no Flamengo

Jogador rubro-negro já tem onze jogos e três gols pelo Mais Querido

'Não tem como tirá-lo do time', diz jornalista sobre Andreas Pereira no Flamengo.
Andreas Pereira cobrando falta em partida contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Um dos destaques da vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Juventude, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, certamente foi Andreas Pereira. Dessa forma, Renato Maurício Prado elogiou as atuações do novo jogador do Mais Querido em participação no programa UOL Esporte, após a partida da última quarta-feira. De acordo com o jornalista, “não tem como tirar o Andreas do time”.

Siga Diário do Fla no Instagram

“A grande sacada, a grande contratação é esse Andreas Pereira. Que jogador excepcional! Como chuta bem, cobra falta, se movimenta e corre o campo inteiro. Um ‘jogadoraço’. Merece vaga de titular no time, não tenho a menor dúvida disso. Só que, quando o Arrascaeta retornar, ele vai voltar para ser segundo volante”, disse Renato Maurício Prado.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Ele está jogado muito. Não tem como tirá-lo do time. Por mais que o Diego seja uma liderança fantástica, não tem como. O meio-campo para frente é Arão, Andreas, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique. Quando todo mundo estiver disponível, é isso”, complementou o jornalista.

Enfim, o jogador recém-chegado do Manchester United teve um começo positivo no Flamengo. Até o momento, Pereira tem 11 jogos com o Manto Sagrado rubro-negro, sendo 9 como titular, e já marcou 3 gols e deu 1 assistência. Curiosamente, ele já fez 14 chutes a gol, desses, 5 foram na trave. Assim, com esses bons resultados, muitos já o consideram como titular do Flamengo.

Porém, o jogador será julgado pelo STJD na próxima sexta-feira e corre o risco de levar seis jogos de suspensão. O caso diz respeito ao não cumprimento de uma quarentena de 14 dias, obrigatória para todos que tenham passado pelo Reino Unido antes da entrada no Brasil.

Curta Diário do Fla no Facebook