Joga muito! Andreas Pereira é destaque na vitória do Flamengo sobre o Juventude

Meia teve bela atuação e marcou um golaço de falta na partida

Flamengo e Andreas aparecem como termos mais buscados em Portugal
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo voltou a campo nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro e conseguiu uma vitória importante na competição. Com o placar resolvido praticamente no primeiro tempo, os comandados de Renato Gaúcho venceram o Juventude por 3 a 1 no Maracanã. Autor de um golaço, Andreas Pereira foi destaque na partida, inclusive saindo ovacionado pela torcida do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

Além do gol, de acordo com o site ‘SofaScore’, Andreas teve 90% de acerto nos passes e completou os dois dribles tentados no jogo. Ainda segundo o portal, o camisa 18 do Fla conseguiu três desarmes e ganhou sete duelos no chão. Com isso, Andreas Pereira foi importante não só no ataque mas também na defesa. Esses números o fizeram terminar o confronto com nota ‘SofaScore’ 8,1, sendo a maior entre todos os atletas.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Agora, o Mais Querido volta a campo na próximo domingo contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro, às 20h30 no Maracanã. Esta partida marcará a volta de Gabigol, Everton Ribeiro e Isla, convocados para as suas seleções. Vale lembrar que o Fla tem dois jogos a menos em relação aos seus adversários no Brasileirão.