O Flamengo não teve piedade do São Paulo neste domingo e bateu os adversários por 5 a 1 na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já é a terceira goleada seguida do Fla sob comando de Renato Gaúcho, que também atropelou Bahia e Defensa Y Justicia. Em coletiva, o técnico respondeu uma pergunta do Diário do Fla, sobre esse DNA ofensivo do time.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Eu não gosto de perder nem par ou ímpar. Coloco isso diariamente para os jogadores. A maior forma de você respeitar o adversário é fazer gols sem menosprezar. Saldo de gols lá na frente vai ser importante também, independente da competição. O que eu não vou deixar é ficar dando chapeuzinho, canetinha, quando se pode fazer uma jogada normal, ficar provocando o adversário”, disse Renato, antes de emendar:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Agora buscar a vitória eu quero que eles busquem sempre, independente de adversário. Se tiver chance tem que fazer gol. É algo que eu sigo desde a minha época como jogar e passo para os atletas. Isso é pensamento de vencedor. Eles tem feito direito isso dentro de campo, sempre respeitando o adversário”, completou o técnico.