Renato sobre o gramado do Maracanã: ‘Um dos mais prejudicados é o Flamengo’

Treinador rubro-negro segue com 100% de aproveitamento

Bruno Henrique rasga elogios a Renato Gaúcho: Paizão para nós
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo quebrou na tarde deste domingo um tabu de mais de três anos e goleou o São Paulo por 5×1 no Maracanã. Renato Gaúcho segue com 100% de aproveitamento sob o comando do Mais Querido. Apesar da importante vitória, o treinador fez duras críticas ao gramado do Maracanã. Confira a análise da partida.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Uma coisa chata de se falar, de gramado. Não é só o Flamengo, os adversários também gostam do campo bom. Isso dificulta para todo mundo. O gramado, a principal peça, você não tem em condições. As pessoas responsáveis tem que tomar providência”, disse Renato.

“Criticar os gramados hoje em dia é chover no molhado. Não adianta você criticar, muitos clubes não dão essa atenção por causa de verba também. E infelizmente o futebol se nivela por baixo. É difícil. Eu fico triste porque um dos mais prejudicados é o Flamengo”, concluiu o técnico rubro-negro.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o ABC, ás 20h, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil. Renato Gaúcho vai em busca da sua quinta vitória seguida como treinador do Mengão.