‘Não é impossível o Flamengo ganhar a tríplice coroa’, opina jornalista

Mário Marra acredita que o Brasileirão vai ser o mais difícil de conquistar

'Não é impossível o Flamengo ganhar a tríplice coroa', opina jornalista
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo é o único clube brasileiro que ainda pode conquistar a tríplice coroa nesta temporada. O Atlético-MG foi eliminado da Libertadores e o Palmeiras da Copa do Brasil. O Mengão segue vivo nas três competições. Gerson pode voltar a jogar no Brasil. Entenda!

Siga o Diário do Fla no Twitter

Na Copa do Brasil, o Mais Querido está na semifinal e enfrentará o Athletico. Na Libertadores está na finalíssima contra o Palmeiras. No Brasileirão, está em quarto lugar, com 35 pontos, 11 atrás do líder Atlético-MG, com 46. Para Mário Marra, não é impossível o Flamengo ganhar a tríplice coroa, mas é muito difícil.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Eu achava impossível, agora já mudou para muito difícil. Tem que respeitar os outros times que estão na disputa e tal, mas não é mais impossível. O Brasileiro é o mais difícil de todos porque tem uma diferença boa para o primeiro colocado e não tem a garantia de que vai ganhar os jogos atrasados. Claro que se precisa respeitar a dificuldade de semifinal e final da Copa do Brasil, mas em uma final já está que é da Libertadores”.

Eugênio Leal acha que o Flamengo não ganhará as três competições. O jornalista disse que o Mais Querido terá enormes dificuldades de ganhar o Campeonato Brasileiro.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“O panorama é muito difícil. Eu continuo achando que não dá para ganhar. Do jeito que as coisas estão hoje, acho que o Flamengo vai ter enormes dificuldades para ganhar o Brasileirão”. Flamengo prevê receita de R$ 1 bilhão no ano.