Não deu! FlaBasquete é derrotado pelo São José no NBB

Resultado interrompe sequência de vitórias do Orgulho da Nação

(Foto: Reprodução / Twitter)

Nesta terça-feira (21), o Flamengo foi derrotado pelo São José por 82 a 64, no Ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos, em partida válida pela 9ª rodada do NBB. Com o resultado, o Orgulho da Nação interrompe uma série de vitórias na competição.

No primeiro quarto, o São José começou avassalador na partida. Com um ótimo aproveitamento nos seus arremessos, os donos da casa não deram chance para o Flamengo que pouco teve a posse de bola. O São José fechou o período vencendo por 27 a 13.

No segundo quarto, o Flamengo até melhorou um pouco na partida, mas com o apoio da torcida, o São José cresceu em quadra para pontuar e manter a vantagem para cima do Orgulho da Nação, fechando o período vencendo por 44 a 33, indo para o intervalo com a vantagem.

No terceiro quarto, o São José voltou a ser melhor na partida, conseguindo aumentar a vantagem no placar sobre o Flamengo. O Orgulho da Nação voltou errando bastante, o que resultou nas oportunidades para os donos da casa que venceram o período por 66 a 47.

No último quarto, o Orgulho da Nação voltou bem melhor ponto a ponto, conseguiu encostar bastante no marcador ficando apenas oito pontos atrás no placar. Mas com um fim de período espetacular, o São José fechou o jogo vencendo por 82 a 64.

Com o resultado, o Flamengo encerrou uma sequência boa de vitórias. O Orgulho da Nação volta às quadras na próxima quinta-feira (23), contra o Mogi, às 20h, no Ginásio Professor Hugo Ramos, em partida válida pela 10ª rodada do NBB.