Na tela do cinema: Ano vitorioso do Flabasquete vira documentário

Obra mostra os bastidores das conquistas da Liga das Américas, NBB, Super 8 e Carioca

Foto: Foto: Paula Reis / Flamengo

Após um ano com grandes conquistas, o Flabasquete ganha documentário para mostrar os bastidores do último ano mágico da equipe Rubro-Negra. Dessa forma, a obra “Vencer, vencer, vencer”, destaca a campanha dos títulos da Liga das Américas, NBB, Super 8 e Carioca, todos conquistados recentemente pelo Mais Querido.

Siga Diário do Fla no Twitter 

A festa de estreia aconteceu nesta segunda-feira (13) em uma sala de cinema do Shopping Downtown, no Rio de Janeiro, e teve a presença de jogadores que participaram das campanhas. Vale destacar, que lançamento oficial do documentário coincidiu com o dia em que Olivinha, um dos símbolos do time de basquete, completou 10 anos vestindo a camisa rubro-negra. Esta é a terceira passagem do pivô na Gávea.

Siga Diário do Fla no Instagram 

 Curta Diário do Fla no Facebook 

Pelas mãos da diretora Alessandra Viganó, o documentário “Vencer, Vencer, Vencer” traz toda a trajetória da equipe rubro-negra em 2020/21 e os bastidores das quatro conquistas rubro-negras. No Carioca, o Flamengo ganhou o décimo sexto título em cima do Mesquita, já no torneio Super 8, o triunfo veio em cima do São Paulo. Por fim, No NBB, o Fla conquistou o heptacampeonato vencendo novamente o São Paulo por 3 a 0 na série e na Liga das Américas, o título veio superando o Real Estelí, da Nicarágua.