Esposa de Thiago Mendes posta foto com o jogador no Rio e comenta: ‘Grandes coisas estão por vir’

Volante é alvo antigo do Flamengo

(Foto: Reprodução/Twitter/Lyon)

O Flamengo está ativo no mercado, em busca de reforços para a janela de transferências do meio do ano. Uma posição que a diretoria procura melhorar é a de volante e Thiago Mendes é um sonho antigo do Mais Querido.

Nesta terça-feira (14/06), a esposa do volante, Kelly Mendes, fez uma postagem enigmática nas redes. Ela publicou uma foto com o jogador no Rio de Janeiro e uma legenda enigmática sobre o futuro do atleta.

“Grandes coisas estão por vir! Sempre o melhor de Deus e tudo exatamente no tempo dele. A gente passa por coisa que não entendemos o porque, mas aquele que você confia e entrega seus caminhos sempre terá o melhor pra você”, postou.

Vale destacar que Kelly Mendes é rubro-negra e ao longo da negociação entre Flamengo e Lyon no ano passado, ela fez diversas publicações, deixando clara a torcida para a transferência se concretizar.

Na ocasião, o Flamengo tentou a contratação do atleta por empréstimo no meio de 2021, com opção de compra, mas o Lyon recusou. Agora, o volante está no último ano de contrato com o clube francês e o Mais Querido continua interessado no jogador.

Entretanto, diferente do ano passado, o Flamengo não está disposto a investir alto na contratação do atleta, justamente por só ter mais uma temporada de vínculo. Dessa forma, o jogador já pode assinar um pré-contrato de graça em janeiro.

Thiago Mendes tem 30 anos e foi peça importante do Lyon na temporada passada. O jogador disputou 37 jogos e inclusive chegou a atuar como zagueiro. Revelado pelo São Paulo, o volante está na Europa há cinco temporadas.

Confira a publicação