Na final! Sub-16 do Flamengo vence o Internacional na semifinal da Copa Gramado Laghetto

Rubro-Negro enfrentará o Palmeiras na decisão

Foto: Flamengo / Lannes Photo

O sub-16 do Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, pela Copa Gramado Laghettto, na serra gaúcha. Dessa forma, com gols de David, Bil e Lorran, os Garotos do Ninho se classificam para a final, e enfrentarão o Palmeias na decisão. O jovem Vitor marcou o único gol da equipe colorada.

Siga Diário do Fla no Twitter

O jogo 

O Flamengo começou a todo vapor e abriu o placar logo no início do jogo. O gol surgiu através de um escanteio, onde o goleiro adversário falhou e espalmou a bola nos pés do zagueiro David. Dessa forma, o camisa 3 do Mengão precisou apenas tocar para o fundo do gol.

Logo após o 1 a 0 no placar, os Garotos do Ninho seguiram pressionando o Internacional. A vantagem técnica dentro de campo era nítida, e o Mengão ampliou a vantagem ainda no primeiro tempo. O atacante Bil voltou a marcar para o Flamengo aos 20  minutos.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O segundo tempo a equipe do colorado criou mais que no primeiro tempo. Nesse sentindo, os Garotos do Ninho começaram a administrar a partida, e como resultado, ofereceu mais oportunidade ao adversário.

Além disso, com a classificação eminente, o Rubro-Negro começou a poupar peças, já pensando numa possível final. Para evitar desgastes o treinador do Flamengo acabou substituindo algumas peças antes do final da partida.

O cenário da partida colaborou para o Internacional diminuir a desvantagem no placar com o jovem Victor. O camisa 20 marcou para o adversário aos 25 da etapa complementar. Apesar do susto, o atacante Lorran garantiu o passaporte para a final do torneio ao marcar um gol no último minuto da partida.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Agora, o sub-16 do Flamengo enfrenta o Palmeiras na final da Copa Gramado Laghetto. A decisão está marcada para este sábado (2), na serra gaúcha.  O Rubro-Negro até então não perdeu na competição, e é o favorito para levar o caneco.