Nesta quinta-feira, Brasil e Chile duelam, às 20h30, no Maracanã, em partida válida pelas Eliminatórias. A partida será marcada pela volta da Seleção ao templo sagrado do futebol, Vini Jr e Lucas Paquetá que são crias do Flamengo, terão o prazer de reencontrar o estádio e a Nação.
Em entrevista coletiva, Vinicius Jr falou sobre a felicidade de voltar ao Maracanã. O atacante do Real Madrid, lembrou de bons momentos no estádio e vai proporcionar a amigos e familiares a oportunidade de estar no Maracanã para acompanhar o jogo.
“Muito feliz de voltar a jogar no Rio de Janeiro, voltando a jogar no Maracanã. Onde eu tenho boas lembranças de ter estreado e ter feito grandes jogos pelo Flamengo no Maracanã e agora poder voltar com a Seleção não tem coisa melhor. Junto com meus amigos, familiares e muita gente próxima que gosta de mim, mas não pode ir até Madrid assistir os jogos, e eu pude convidar todos para assistir dessa vez bem de pertinho. Espero que possamos sair do jogo vitoriosos e com excelente atuação de todos”, disse Vinicius Jr.
Vini também falou sobre as lembranças que tem em mente quando se fala de Maracanã, o jovem disse se lembrar muito bem da estreia entre os profissionais e da sua despedida do Mais Querido, para se tornar jogador do Real Madrid.
“Acredito que o momento da minha estreia e do meu último jogo, que foi um momento de despedida que eu tive com a torcida do Flamengo. Foi um momento especial, porque passei toda a minha infância no Flamengo e saindo daqui com 18 anos, voltar agora com 21 anos e voltar com a camisa da Seleção é algo muito marcante”.