Vini Jr vai reencontrar a Nação no Maracanã

Cria rubro-negra será titular da Seleção Brasileira

Vini-Jr-Seleção-Brasileira
(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Na próxima quinta-feira (24), Brasil e Chile vão se enfrentar, às 20h30, no Maracanã, em partida válida pelas Eliminatórias. Muito direto como sempre, o técnico Tite já confirmou o time titular no confronto contra os chilenos.

Vini Jr será titular, compondo o trio de ataque com Antony e Neymar. O atacante que vem sendo um dos principais nomes do Real Madrid na temporada, Vinicius falou sobre a oportunidade de voltar ao Maracanã e reencontrar a Nação.

“Muito feliz de estar aqui na Seleção, de ter a oportunidade de jogar no Rio de Janeiro, com a minha família, com todos os meus amigos próximos, com a torcida do Flamengo que tem um carinho muito grande por mim, e todas as torcidas do Rio e do Brasil que têm um carinho grande pela Seleção. Tenho boas lembranças de ter estreado no Maracanã e ter feito grandes jogos no Flamengo e agora poder voltar com a Seleção, não tem coisa melhor,” disse Vini Jr.

Outra joia rubro-negra que terá a oportunidade de reencontrar a Nação é o meia Lucas Paquetá, Tite confirmou o atleta fazendo a função de um típico ‘camisa 10’, sendo responsável na criação das jogadas, junto com o Neymar que vai atuar como um ‘falso 9’.

Siga o Diário no Instagram

Vale lembrar que a dupla de crias do Mengão, já jogou no Maracanã com a amarelinha, durante a Copa América de 2021. Mas na oportunidade, o Brasil acabou perdendo para a Argentina na decisão, e o público ainda estava reduzido.

Siga o Diário no Twitter

Para o confronto desta quinta-feira, 52 mil ingressos já foram vendidos. E o Maracanã vai estar lotado para receber a Seleção Brasileira, com isso os jogadores da amarelinha vão sentir toda a atmosfera que apenas o Maraca lotado é capaz de proporcionar.