Milly Lacombe analisa Gabigol na Seleção e diz: ‘Jogador fora de série’

Jornalista falou sobre o atacante do Flamengo durante live do UOL

Milly Lacombe analisa Gabigol na Seleção e diz: 'Jogador fora de série'
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O Brasil venceu o Chile por 1×0 e se classificou para as semifinais da Copa América. Gabriel Jesus foi expulso durante a partida e abriu uma vaga no ataque da seleção para o próximo jogo. A pergunta que fica é se Gabigol ganhará outra chance na equipe titular. A jornalista Milly Lacombe disse em live do UOL que o atacante do Flamengo só será titular da amarelinha quando se adaptar ao estilo de Tite.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Para Gabigol ser titular da seleção com o Tite, vai ter que encaretar muito o jogo dele. Gabigol é irreverente, gosta de um ataque que se movimente muito mais que esse ataque conservador do Tite. É um jogador fora de série. Tem sido assim no Flamengo”, disse Milly Lacombe na live ‘Fim de Papo’ do UOL.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Gabigol vem fazendo mais uma excelente temporada com o Manto Sagrado. O jogador do Flamengo é apontado como um dos favoritos a ser o atacante da seleção na Copa do Mundo do ano que vem.

Com a ausência de Gabigol, Pedro e Rodrigo Muniz estão sendo os atacantes do Flamengo. Os dois tem feito excelentes partidas com o Manto Sagrado. Na vitória da última quinta-feira contra o Cuiabá por 2×0, Pedro fez o primeiro gol do Mengão e Muniz deu uma linda assistência no segundo. Isla se reapresenta ao Fla na segunda.