Isla se reapresenta ao Fla na segunda

Jogador foi eliminado da Copa América nesta última sexta-feira (2) e ganhou dois dias de folga

Mauricio Isla aparece na seleção ideal da Copa América

Após a Seleção Chilena ter sido eliminada pelo Brasil na Copa América nesta última sexta-feira (2), o lateral-direito do Flamengo, Maurício Isla, irá se reapresentar ao clube na próxima segunda-feira (5). Por causa da competição, o atleta ganhou dois dias de folga, segundo o jornalista Diogo Dantas, de O Globo. Antes, quem estava jogando em sua posição era o jovem Matheuzinho.

Ainda não há nada concreto de que Isla irá voltar a atuar como titular, ou se Matheuzinho seguirá jogando, já que vem em boa fase, apesar de cometer um erro no jogo contra o Juventude, onde o Flamengo perdeu a partida por 1 a 0 em um jogo com o campo completamente encharcado.

Nos siga no Twitter

Pelo Chile no último jogo, Isla acertou 37 passes de 43 tentados, o que representa 86%. De sete duelos, contra um jogador do Brasil, Isla ganhou cinco, uma porcentagem de 71%. De três cruzamentos tentados, ele acertou dois.

Além disso, o jogador obteve três desarmes e garantiu a quarta maior nota da seleção chilena, com 7 pontos. Os dados foram divulgados pelo perfil SofaScore Brazil, do Twitter.

Também estamos no Instagram