Michael revela ter pensado em desistir do futebol: ‘Falaram coisas pra mim que me magoaram muito’

Atacante também agradeceu por ter conhecido pessoas que o ajudaram a seguir como atleta e melhorar como pessoa

Michael luta contra desconfiança no Flamengo

Contratado no início do ano passado pelo Flamengo, o atacante Michael ainda não rendeu o esperado com a camisa do Rubro-Negro. No entanto, ganhou mais minutos no Campeonato Carioca e fez boas partidas pelo estadual, com gols e assistências. O jogador foi o personagem do ‘De Carona com Smigol’, programa da FlaTV, que vai ao ar nesta quinta-feira, às 17.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Ninguém levava fé no começo, eu era muito pequeno, sempre fui, né. Teve um cara que falou algumas coisas pra mim que me magoaram muito e eu pensei em parar de jogar futebol. Foram muitas portas na cara. Mas Deus foi bom, me deu oportunidade de conhecer pessoas boas, que me incentivaram a jogar e querer ser uma pessoa melhor”, comentou o atacante.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Nascido no Mato-Grosso, Michael foi revelado pelo Goiânia e passou por Monte Cristo e Goianésia, antes de atuar pelo Goiás, onde teve maior destaque. Depois da boa campanha com o Esmeraldino, o atacante de 25 anos ganhou o prêmio de ‘Revelação do Brasileirão’ de 2019. Pelo Rubro-Negro, o jogador soma seis gols e 10 assistências em 55 partidas disputadas.