Jornalista diz que Ceni ‘não tem cara de Flamengo’ e sugere Renato Gaúcho

Treinador foi bastante criticado pelas mudanças na escalação no empate contra a LDU, no Maracanã

O Flamengo se classificou para as oitavas de final da Libertadores ao empatar com a LDU, no Maracanã, em 2 a 2. No entanto, mesmo com o avanço do time, torcedores e jornalistas criticaram o treinador pelas inúmeras mudanças na escalação da equipe, que só conseguiu o segundo gol aos 43 minutos do segundo tempo. Durante o ‘UOL Esporte News’, o comentarista José Trajano disse que o técnico não tem a cara do Fla.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Ele não caiu no gosto do torcedor rubro-negro. Por mais que consiga uma vitória aqui, um título ali, ele não tem a cara do Flamengo. Por mais que ele tenha dado uma entrevista sensata, não adianta, eu acho que o Rogério Ceni não deu liga. O jeito dele de falar, de dar entrevista, de armar o time, seja lá o que for, a torcida do Flamengo não adotou o Rogério Ceni”, afirmou Trajano, antes de complementar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Eu, se fosse o Renato Gaúcho, que gosta muito do Rio de Janeiro e tem um apartamento de frente para a praia, gosta de ficar jogando seu futevôlei e tal, não aceitaria o convite do Corinthians, esperaria um pouco mais, porque pelo andar da carruagem, essa pressão sobre o Rogério Ceni vai ficar, vai continuar e tendo o Renato Gaúcho, que tem história no Flamengo, tem uma história no Rio de Janeiro, à mão”, encerrou.