Michael é um dos líderes de assistência entre jogadores da Série A

O jogador recebeu nesse quase um ano e meio de Flamengo algumas ofertas de empréstimo para deixar o clube, porém, nenhuma agradou o jogador que continua com a expectativa de cair nas graças dos torcedores

Flamengo deve vender Michael para clube Árabe
Foto: Alexandre Vidal

O atacante Michael chegou ao Flamengo em 2020 após um ótimo Campeonato Brasileiro disputado pelo Goiás. O Rubro-Negro pagou R$7,5 milhões de euros por 80% dos direitos do jogador, eleito revelação do Brasileirão de 2019.

Neste ano, o atacante abdicou das férias para jogar o Campeonato Carioca antes da volta do elenco profissional. Após lampejos com Jorge Jesus, Michael teve uma queda em seu desempenho e virou alvo de críticas. Com isso, é um dos líderes de assistências entre o jogadores da Série A com seis passes para gol, atrás apenas de Ferreira ( Grêmio) Rodinei ( Internacional) e Gustava Scarpa ( Palmeiras ). Agora, em maio, o atacante está “colhendo os frutos”, ganhando confiança e moral com Rogério Ceni.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/diariofla
Twitter: twitter.com/fla_diario
Instagram: https://www.instagram.com/diariodofla_/

” O atleta tem que querer jogar. Quero sempre jogar, mas sempre respeitando meus companheiros. Não significa que sou acomodado, significa que sei respeitar o espaço de cada um. Pedi para voltar antes? Sim, porque eu queria jogar, então fui feliz hoje (sábado) e estou conseguindo colher frutos do que plantei lá atrás”, afirmou Michael em entrevista coletiva.

O atleta está recuperando a confiança e tem o apoio dos jogadores e do técnico Rogério Ceni que disse contar com ele para a temporada. O jogador recebeu nesse quase um ano e meio de Flamengo algumas ofertas de empréstimo para deixar o clube, porém, nenhuma o agradou e continua com a expectativa de cair nas graças dos torcedores.