Arrascaeta fala sobre expectativa para estreia do Brasileirão 

O uruguaio analisou o próximo adversário do Fla no Campeonato Brasileiro  

Renovação de Arrascaeta segue sem avanços
Foto: Alexandre Vidal

Arrascaeta falou sobre a expectativa para a disputa do Brasileirão 2021. O ídolo flamenguista deu uma declaração para a Fla TV nesta tarde de sexta-feira no Ninho do Urubu. Arrascaeta aproveitou para exaltar a qualidade do time. O uruguaio ressaltou que a equipe está preparada para enfrentar os grandes adversários. 

“A gente sabe que quando começa a competição a expectativa é muito grande, a gente vai enfrentar grandes times em campo, com grandes jogadores. Acreditamos nos jogadores e elenco. Tomara que a gente possa terminar o ano na primeira posição.”, analisou Arrascaeta. 

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

O meio campista também enfatizou a importância dos jogadores estarem focados para o Campeonato Brasil. Arrascaeta finalizou analisando o primeiro adversário do rubro-negro. Para o atleta, apesar do Palmeiras ser um grande time, o Fla precisa garantir os 3 pontos em casa. 

“Os jogadores precisam estar 100% e focados. Sabemos que o campeonato é muito longo. Vamos ter jogos em casa e fora. Em 3 dias podemos ter jogadores que não vão conseguir jogar. Todos precisam estar 100%, para ajudar a conquistar mais um título tão importante. É mais um jogo difícil, estreia contra um grande time como o Palmeiras em casa, temos começar com pé direito e ganhar os 3 pontos”, finalizou Arrascaeta.

Veja o vídeo: