‘Mesmo com grande atuação contra São Paulo, Renato precisa fazer ajustes para a final’, diz Léo Bertozzi

No programa ‘Linha de Passe’ jornalista falam sobre a vitória do Flamengo, no Morumbi

Flamengo-e-Palmeiras
(Foto: Marcelo Cortes)

Na vitória do último domingo contra o São Paulo, a equipe do Flamengo teve uma grande atuação sendo letal contra o adversário e se impondo desde o apito inicial na partida. No programa ‘Linha de Passe’, os jornalistas analisaram a atuação do Mais Querido pensando na final do dia 27.

“O jogo contra o São Paulo não foi uma partida impecável defensivamente do Flamengo, mesmo com inferioridade numérica o São Paulo teve espaços e chances de chegar ao gol. Por ser um time que busca atacar o adversário o tempo todo, dificilmente veremos o Flamengo ser impecável defensivamente. Mas acho que o Renato precisa ajustar alguns pontos para a final do dia 27, principalmente por ser jogo único”, disse o jornalista Léo Bertozzi.

Siga o Diário no Instagram

Gian Oddi falou sobre a importância da vitória sobre o São Paulo “É sempre bom ganhar, ainda mais da maneira que o Flamengo ganhou. Vencer bem um adversário pesado, ajuda muito no ponto de vista da confiança e do ambiente. Mas pensando no dia 27, sempre vi um confronto muito equilibrado e sem favorito. Tecnicamente acho o Flamengo muito melhor, mas taticamente o Abel é melhor que o Renato”.

Siga o Diário no Twitter

Por fim, Celso Unzelte falou que individualmente o Flamengo é melhor, porém o coletivo do Palmeiras funciona melhor “Não vejo muita novidade nesse Flamengo, sinceramente na minha opinião continua sendo um time que quando se paga na frente é uma beleza, e quando não se paga a gente começa a olhar como um time até de uma maneira inferior ao do Palmeiras. Organicamente o Palmeiras é melhor, individualmente o Flamengo é muito melhor.