Mauro Cezar fala sobre final da Copa do Brasil: ‘Decisão ameaça ser pra lá de aleatória’

Jornalista criticou os técnicos do Mengão e do São Paulo

Finalmente! Flamengo decide por demitir Jorge Sampaoli antes da partida contra o Bahia
Foto: Esporte News Mundo

A final da Copa do Brasil se aproxima e tanto Flamengo, quanto São Paulo, vivem fase de instabilidade. Enquanto o Mengão vem de goleada sofrida pelo Athletico por 3 a 0, o clube paulista não vence há sete jogos na temporada.

Em publicação no ‘UOL’, o jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre a fase das equipes que irão decidir a Copa do Brasil. Para ele, ambas os técnicos estão perdidos no comando de seus respectivos times.

”O técnico do São Paulo era do Flamengo em 2022. Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, Dorival Júnior deu sinais de desgastes a partir de setembro. A história se repete. Jorge Sampaoli chegou ao clube carioca durante a temporada. Levou o time à decisão que começa domingo, chegou a ter apenas uma derrota em 20 partidas, mas vive procurando a crise”, escreveu, antes de emendar:

”O treinador tricolor parece se complicar mais depois dos reforços de luxo recebidos, Lucas Moura e James Rodríguez. Na derrota para o Internacional voltou a deixar a torcida assustada. Já o argentino voltou a escalar de maneira bizarra, inventando David Luiz como volante e seu time foi pífio. Os 3 a 0 do Athletico ainda teve a patética expulsão de Gabriel Barbosa. É assim que os dois técnicos, perdidos, e suas equipes irão para a final que terá início domingo, no Maracanã. Uma decisão que cada vez mais ameaça ser pra lá de aleatória”, complementou.