Mauro Cezar cita problema crônico no Fla; confira!

Fala do comentarista aconteceu após a vitória do Rubro-Negro por 2 a 0 contra o Cuiabá

'Há uma sanha incontrolável para dizer que o Flamengo foi ajudado', diz Mauro Cezar Pereira
Mauro Cezar. Foto: Reprodução

O comentarista Mauro Cezar disse durante o podcast “Posse de Bola” (Erradamente, a gente publicou que o comentarista ainda estava e tinha falado na ESPN. Erramos. Já fizemos alteração e pedimos desculpas) que o Flamengo sofre há tempos de um problema crônico chamado: conclusão. “As conclusões com Gabigol, com Arrascaeta, com titulares, com reservas, isso é um problema que vem lá de trás, desde o tempo do Dome e até com o Jesus teve jogos assim”, afirmou.

A fala do comentarista aconteceu após a vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Cuiabá na última quinta-feira (1), pelo Campeonato Brasileiro.

Nos siga no Twitter

Além disso, ele citou um certo preciosismo no elenco e disse que os jogadores tem a oportunidade de concluir a jogada e finalizar para o gol, mas que isso não vem acontecendo.

“O time fica buscando uma melhor condição para a finalização e acaba desperdiçando muitas oportunidades”.

Ao finalizar, Mauro disse que falta objetividade para definir as jogadas. “Uma vitória importante porque o Flamengo precisa pontuar. E com bom primeiro tempo, se impondo sobre o adversário, jogando até bem. No segundo tempo caiu muito, mas um time muito desfigurado. Falta mais objetividade para definir as jogadas”.

O próximo jogo do Flamengo e contra o Fluminense  neste domingo (4), às 16h, pelo Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, estádio do Corinthians

Também estamos no Instagram