Matheus França sobre recuperação da lesão: ‘Muito feliz por voltar a jogar’

Joia rubro-negra fez grande partida contra o Botafogo no Brasileirão Sub-20

Matheus-França-Flamengo
(Foto: Reprodução / FLA TV)

Na tarde deste sábado, o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 0, na Gávea, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com grande atuação, o Mais Querido venceu a terceira partida em três jogos disputados pela competição.

Se impondo desde o início da partida, os Garotos do Ninho foram superiores ao adversário e tiveram domínio da partida. O rubro-negro manteve os 100% de aproveitamento no Brasileirão da categoria com nove gols marcados e apenas um gol sofrido.

Siga o Diário no Instagram

A partida marcou a volta de Matheus França aos gramados, o jogador que faz parte do elenco principal do Flamengo, ficou afastado por uma lesão na fíbula que durou dois meses de recuperação. Matheus entrou na segunda etapa e teve grande atuação, após o jogo a joia rubro-negra falou sobre o seu retorno.

Siga o Diário no Twitter

“Muito feliz por voltar a jogar, desempenhando da melhor maneira possível para ajudar a minha equipe. Agradeço muito ao pessoal do Departamento Médico, físico e tático foram providenciais para isso acontecer. Estou muito feliz e aos poucos vou retomar a minha melhor forma física e técnica”, disse Matheus França.