Cogitado no Fla, Matheus Fernandes interessa ao Palmeiras

Volante está de saída do Barcelona e já vestiu a camisa alviverde

Cogitado no Fla, Matheus Fernandes interessa ao Palmeiras
Foto: Divulgação

Matheus Fernandes está de saída do Barcelona e, além do Flamengo, tem outro clube brasileiro que também já está interessado na contratação do jogador. De acordo com informação do “GE”, o Palmeiras chegou forte na briga para ter o volante. Vale lembrar que o jogador jogou com a camisa alviverde nas temporadas de 2019 e 2020.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Siga o Diário do Fla no Instagram

O clube espanhol anunciou que vai rescindir o contrato com o jogador. O Palmeiras monitora a situação do volante e analisa uma possível oferta. Matheus Fernandes ainda avalia se irá continuar na Europa ou voltará para o futebol brasileiro.

O Flamengo continua monitorando o mercado atentamente. A diretoria aguarda a definição de Renato Augusto na China e negocia com Thiago Mendes e Kennedy. Matheus Fernandes foi cogitado no Mengão e a diretoria rubro-negra chegou a abrir conversas com o jogador. Ceni pediu a contratação de Matheus Fernandes.

Matheus Fernandes completou 23 anos nesta quarta-feira (30/06) e teve passagens por Botafogo, Palmeiras e estava pertencendo ao Barcelona. Foi emprestado pela equipe espanhola no ano passado ao Real Valladolid. O volante é jovem, alto e teve uma boa experiência pela Europa. Poderia ser uma opção para os times do futebol brasileiro.