Spindel revela conversa do Flamengo por Kenedy

Sobre Thiago Mendes, Spindel falou: 'É uma negociação muito difícil de acontecer'

Foto: Reprodução

Na chegada da delegação do Flamengo, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira, o diretor Bruno Spindel revelou para o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque que o clube conversa com o jogador Kenedy, revelado pelo Flamengo e que pertence ao Chelsea.

“Tem as conversas. Realmente, tem conversa. Não tem evolução. Vamos fazer o trabalho para qualificar o elenco do Flamengo. Ele é um atleta muito interessante. É uma negociação muito difícil. A gente gostaria muito de contar com ele”, disse Spindel.

Perguntado sobre uma possível volta de Renato Augusto, Spindel desconversou. “Ele tem algumas questões na China para resolver. O Flamengo olha ele com carinho. Estamos monitorando uma série de situações. Vamos ficar acompanhando para ver. É o que sempre fazemos em todas as janelas. A janela pra gente (transferência internacional para o Brasil) abre no dia 1º de agosto”.

Thiago Mendes

Sobre Thiago Mendes, Spindel falou: “É uma negociação muito difícil de acontecer. Foi transferido do Lille por Lyon por quase 30 milhões de euros. Teve ótimo desempenho em todos os clubes que passou. A gente acha muito difícil que o Lyon faça algum negócio com o atleta. Se tiver oportunidade, a gente gostaria de ir em frente”.

Kenedy usou as instalações do CT George Helal para realizar um tratamento e trabalho de transição física no clube durante as férias. A negociação é vista com bons olhos pela diretoria Rubro-Negra e pelo jogador que vê com bons olhos a vinda para o Mengão para tentar recuperar seu bom futebol. No primeiro momento, o atleta queria continuar no Chelsea, mas o clube inglês já deixou claro que não conta com ele e, deseja emprestá-lo novamente já que seu contrato vai até junho de 2024. Agora, o atacante já entende que fazendo uma boa temporada pelo Flamengo, pode voltar a ser chamado para Seleção Brasileira e despertar o interesse de clubes europeus.

Festa da torcida

A delegação chegou na noite desta quarta-feira, em Cuiabá, por volta de 19h, e os jogadores e a comissão técnica foram recebidos por muitos torcedores na porta do hotel. O jogo contra o Cuiabá, nesta quinta-feira, acontece às 20h, na Arena Pantanal. Arão e Filipe Luis, com toda calma do mundo, atenderam os torcedores presentes.

Foto: Gustavo Henrique Dando Choque

Como sempre, o elenco utilizou dois jogadores para o deslocamento dos jogadores e da comissão técnica rubro-negra. Vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o presidente Rodoldo Landim foram os primeiros que deixaram o ônibus.