Mario Jorge assume o comando do sub-20 do Mengão

Treinador assume categoria após saída de Fabio Matias do Flamengo

Flamengo
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Após a saída de Fábio Matias da categoria sub-20, Mario Jorge, ex-técnico do sub-17 assumiu a equipe para esta temporada. Nesse sentindo, o técnico multicampeão nas categorias de base Rubro-Negras agora assume o time principal. Dessa forma, o treinador se mostrou realizado com a oportunidade em entrevista a Fla TV+.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“É um objetivo que sempre esperei alcançar quando comecei a trabalhar na base. O sub-20 é a categoria principal e poder chegar nesse momento com um grupo de jogadores com que já trabalhei em categorias inferiores é bastante gratificante, além de desafiador. Agora é só colocar a cereja no bolo e entregar novamente um bom trabalho”, disse Mario Jorge.

“Eu acredito que o principal que é o canal de comunicação já está aberto entre os atletas. Isso vai acabar facilitando o entrosamento da equipe com o treinador. Então, acredito que conseguiremos bater os objetivos da categoria e conseguir revelar alguns jogadores para o profissional”, concluiu.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Sub-17 

Com a promoção de Mario Jorge, coube ao ex-auxiliar do treinador, Léo Ramos, assumir a categoria do sub-17. Os técnicos rubro-negros tem uma ampla relação e buscam a boa relação para ajudar no desenvolvimento da base do Mengão. Sob o novo cargo, Léo Ramos afirmou estar confiante para a nova etapa da carreira.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Depois de muito tempo de trabalho com os meninos fica mais facil de entender o que eles poder fornecer. Assim como os jovens também já sabem os nossos modelos de treino. Então fica mais fácil de gerir os atletas. Então, estou feliz e motivado de reencontrar alguns atletas com quem já trabalhei e agora no sub-17, uma categoria com mais visibilidade”, disse o treinador.