Na tarde desta segunda-feira, após apresentação do meia Andreas Pereira, os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel falaram com a imprensa. Entre diversos assuntos, eles revelaram como anda a negociação entre o Rubro-Negro e o volante Thiago Mendes.
“O Thiago a gente começou um processo de tentativa de contratar, uma situação complexa, um jogador que foi comprado duas vezes por mais de 15 milhões de euros, o Lyon pagou quase 30 no custo total e aparece dois loucos lá querendo trazer por empréstimo. Eu e o Bruno a gente não tem vergonha de tratar qualquer tipo de contratação e não levar, a gente já passou dessa fase. A gente não gosta, a gente gosta de ir para uma operação e levar, só que as vezes não é possível. O jogador fez de tudo para ser jogador do Flamengo. A nossa ida ao Lyon foi porque nós conseguimos uma situação do jogador, que se colocou à disposição para estender mais dois anos de contrato com o Lyon e ganhando menos para poder vir pra cá”, revelou Marcos Braz.
”Acho muito pouco provável que alguma coisa se altere. A gente já fez duas contratações muito importantes, que estavam no nosso planejamento, estamos muito contentes. Em relação ao Thiago, a janela fecha 30 de agosto. A gente agradece ao jogador e entende totalmente a posição do Lyon”, completou Bruno Spindel.
Curta o Diário do Fla no Facebook
O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Grêmio fora de casa. Será o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já registrado no BID, o novo reforço Andreas Pereira pode estrear pelo Mengão.