Gabigol é eleito craque da semana dos jogos de volta da Libertadores

Camisa 9 do Mengão fez dois gols na vitória sobre o Olimpia

Gabigol é eleito craque da semana dos jogos de volta da Libertadores
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Gabigol teve atuação discreta no empate em 1 a 1 com o Ceará, mas antes desta partida, o artilheiro havia brilhado na goleada sobre o Olimpia. Pela grande atuação no jogo da volta das quartas de final contra o time paraguaio, o camisa 9 do Mengão foi eleito o craque da semana na Libertadores. Com dois gols, Gabi ajudou o Rubro-Negro a se classificar para a segunda semifinal na competição continental nos últimos três anos.

Siga Diário do Fla no Twitter

Gabigol é o artilheiro da atual edição da Libertadores com 10 gols, três a mais que Hulk, que tem sete. Como a competição já está na fase final, é difícil imaginar que o artilheiro do Fla perca o posto de primeiro lugar na artilharia. Vale lembrar que com os tentos diante do Olimpia, Gabi chegou a 22 gols na história da competição, sendo assim o quarto brasileiro que mais vezes balançou as redes na história Libertadores.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Grêmio fora de casa. Será o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já registrado no BID, o novo reforço Andreas Pereira pode estrear pelo Mengão.