Cabe processo? Apresentador equatoriano acusa Flamengo de enriquecer ilegalmente

Vitor Munoz fez alegações graves durante o programa 'TC Desportes'

Cabe processo? Apresentador equatoriano acusa Flamengo de enriquecer ilegalmente
Reprodução

Durante programa ‘TC Desportes’, o equatoriano Vitor Muñoz fez acusações graves sobre o Flamengo. O apresentador alegou que o clube enriqueceu ilegalmente e questionou como uma instituição que devia tanto dinheiro há alguns anos atrás conseguiu contratar jogadores tão renomados da Europa.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Nenhum de vocês está pensando em como o Flamengo conseguiu tanto dinheiro. Em cinco anos, era um clube que devia 400 bilhões de dólares. Agora se reforça com jogadores da Premier League. Senhoras e senhores, é incrível como um país como o Brasil que deve 1500 milhões de dólares e tem a pior taxa de covid com mais de 600 mil mortes. Como o Flamengo contrata Andreas Pereira do Manchester United e David Luiz do Chelsea depois de estar quebrado”, disse o apresentador.

“A América inteira se pergunta: O que faz o Flamengo? De onde tira o dinheiro? Vou dizer hoje. Nada mais, nada menos que o presidente do Flamengo é um ‘lavador de artigos'”, acusou Vitor Muñoz.

Vitor Muñoz é um jornalista equatoriano conhecido por ser polêmico. O Flamengo ainda não se pronunciou sobre o assunto. Ainda não se sabe se o clube vai tomar as necessárias medidas sobre as acusações feitas pelo apresentador. Diego Ribas: ‘A torcida faz parte do espetáculo e é fundamental para nós’.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Confira o vídeo