Marcos Braz sobre convocações de atletas em meio à jogos: ‘O que for possível será feito’

Dirigente foi enfático quando perguntado sobre o assunto

Marcos Braz sobre convocações de atletas em meio à jogos: 'O que for possível será feito'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Nesta temporada, o Flamengo sofreu com desfalques durante boa parte do ano. A equipe, inclusive, tem dois jogos a menos na competição por conta de convocações de seus principais jogadores para a Copa América. Em entrevista à FlaTv, Marcos Braz foi enfático quando perguntado sobre o que o Mengão faria em caso de convocação de atletas em meio à jogos.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O presidente Landim, no começo do campeonato, conseguiu colocar dois jogos do Flamengo para que jogássemos depois. Ele tem uma boa relação com a CBF e confiamos nele para que ele possa controlar esse problema. Não é desculpa porque não temos essa características, mas as pessoas precisam entender que em qualquer lugar do mundo, um time que perde quatro ou cinco jogadores titulares, pode ser o Bayern, PSG, Liverpoool, ele vai sentir. Com o Flamengo não pode ser diferente. Esperamos, dentro do possível, para que a gente possa diminuir esses problemas. Tem um calendário, as situações de não ter data, o que for possível será feito”, disse Marcos Braz à FlaTv.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Logo mais, o Mais Querido volta a campo na décima quinta rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro enfrenta o Internacional, às 18h15, no Maracanã. Após vencer o ABC em Natal com um time alternativo, Renato Gaúcho terá os titulares de volta para ir em busca da oitava vitória seguida sob o comando do Fla.

Siga Diário do Fla no Instagram