Flamengo recebe oferta pela contratação de Lázaro

Maior promessa da base do Mengão atrai interesse de clube da Moldávia

Flamengo recebe oferta pela contratação de Lázaro
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Após as prováveis saídas de Hugo Moura e Rodrigo Muniz, o Flamengo pode estar perto de perder mais um jogador. Desta vez, trata-se do atacante Lázaro. De acordo com o site ‘Torcedores.com’, o Mengão recebeu uma proposta do Sheriff, da Moldávia, pelo jogador. O jovem tem contrato com o Fla até o início de 2025, mas segundo a reportagem, a oferta de empréstimo está sendo avaliada pelos dirigentes Rubro-Negros.

Siga Diário do Fla no Twitter

Ainda de acordo com o site, o Sheriff deseja contar com o atleta até o fim de 2022, com obrigação de compra ao final do contrato. Inicialmente, a proposta não agradou o Flamengo, que aguarda uma nova posição do clube da Moldávia. Lázaro atuou por 16 minutos na vitória sobre o ABC e foi participativo pelo pouco tempo que ficou em campo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Lázaro ainda não marcou gols pelo time principal do Flamengo, mas foi destaque nas categorias sub-17 e sub-20 do Flamengo com 34 gols em 53 jogos. Ele já jogou pela Seleção Brasileira Sub-17, onde por lá marcou o gol do título mundial em 2019. A Nação Rubro-Negra pede constantemente maior utilização da joia, que com a chegada de Renato Gaúcho, deve ser melhor aproveitado.

Siga Diário do Fla no Instagram