A volta de público aos jogos do futebol brasileiro vem causando um tumulto nos bastidores dos clubes. Além do Flamengo e Atlético-MG, agora foi a vez de Goiás e Vila Nova entrarem com pedido de liminar no STJD para conseguir o retorno de torcida nos estádios. A informação é do jornalista Renan Moura.
Siga o Diário do Fla no Twitter
O Flamengo causou um enorme conflito com a CBF e os clubes da Série A ao conseguir a liberação de público para três jogos do Mais Querido no Maracanã. Os dirigentes consideraram a postura do Flamengo egoísta e acreditam que só é possível o retorno de torcida caso seja liberado em todas as cidades. A diretoria rubro-negra diz que essa é uma questão exclusivamente sanitária e não cabe a CBF e nem a nenhum outro clube intervir na autorização da Prefeitura.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O planejamento é que os torcedores começariam a voltar gradativamente aos jogos do Campeonato Brasileiro a partir de novembro. Com a liberação de público no Rio de Janeiro e Minas Gerais, os clubes estão se mexendo nos bastidores com o objetivo de não ficarem prejudicados na competição. Fim da novela! David Luiz é do Flamengo.