Copa do Brasil pode ser suspensa por conta da polêmica de torcida no estádio

Flamengo pode ser excluído da competição caso jogo tenha público

Copa do Brasil pode ser suspensa por conta da polêmica de torcida no estádio
Foto: Alexandre Vidal/CRF

A novela envolvendo Flamengo e Grêmio no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil continua. Se apoiando em liminar do STJD, o Mengão já iniciou a venda de ingressos e pretende contar com a Nação para esta partida. Porém, de acordo com o portal ‘Goal’, a Copa do Brasil pode ser temporariamente suspensa por conta dos problemas judiciais que essa situação está causando.

Siga Diário do Fla no Twitter

Por um lado, o Rubro-Negro pode excluído da competição caso atue com a presença do público. Isso porque, a norma da competição prevê a exclusão do clube caso tenha torcida em um dos jogos e no outro não. Por outro, o Grêmio anunciou durante a semana que não entrará em campo se a decisão a favor do Fla for mantida, o que também é passível de punição. Por isso, a CBF estuda a possibilidade de suspender a competição.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale lembrar que mesmo com o amparo da liminar até o dia da partida, uma cassação da mesma após o jogo ainda renderia punição ao Flamengo. Com larga vantagem no duelo contra o Grêmio após 4 a 0 na ida, o Mengão está praticamente garantido na semifinal da competição, onde aguarda o vencedor do confronto entre Athlético-PR e Santos. Flamengo pode ser excluído da Copa do Brasil

Siga Diário do Fla no Instagram