Luís Roberto fala de Renato Gaúcho e analisa saída de Ceni: ‘Não deu match’

Narrador falou sobre nova situação do clube no 'Seleção Sportv'

Luís Roberto fala de Renato Gaúcho e analisa saída de Ceni: 'Não deu match'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo demitiu Rogério Ceni na madrugada do último sábado em virtude dos últimos resultados do treinador no Brasileirão. Durante o ‘Seleção Sportv’ desta segunda-feira, Luís Roberto analisou a saída do técnico e disse porque o trabalho de Ceni não deu match com o Mengão.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Certamente não rolou uma química. Não deu match no jeito de ser entre o Rogério Ceni e a coletividade rubro-negra desde o começo. Só que o jeito que a situação se confirmou no seu fim, não é legal para nenhum dos lados. Acho que há um desgaste com os dois lados e acho que todos perdem um pouquinho nessa hora”, disse Luís Roberto durante o programa ‘Seleção Sportv’.

A diretoria não perdeu tempo com a saída de Rogério e contratou Renato Gaúcho para a função de comandante da equipe rubro-negra. Luís Roberto analisou como será o trabalho do técnico no Flamengo e ressaltou que o treinador precisará evoluir em alguns aspectos se quiser ter uma trajetória longa no clube. ‘Renato vai trabalhar com o tão sonhado elenco milionário’, diz comentarista da ESPN.

“O Renato, nos últimos anos, priorizou as competições de mata mata no Grêmio e o Campeonato Brasileiro foi uma espécie de ‘treinão’. Inclusive em muitos momentos, sem ele Renato. A torcida do Flamengo não vai aceitar time reserva domingo contra o Bahia. Não vai aceitar. Já vai rolar um ruído se isso acontecer”, afirmou Luís.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (14/07), ás 21h30, contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de finais da Libertadores. Será a estreia de Renato Gaúcho como treinador do Mengão.