Landim e Braz enaltecem perfil vencedor e rubro-negro de Renato Gaúcho na apresentação oficial

Treinador esteve nos camarotes na última partida, contra a Chapecoense

Landim e Braz enaltecem perfil vencedor e rubro-negro de Renato Gaúcho na apresentação oficial
Foto: Reprodução

O técnico Renato Gaúcho foi apresentado nesta segunda-feira no Flamengo. Antes do treinador falar como novo comandante do Flamengo, o presidente Rodolfo Landim falou e agradeceu o trabalho de Rogério Ceni e depois elogiou a chegada de Renato.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“É uma satisfação muito grande estar com essa fera do meu lado. É a casa dele. Temos confiança que teremos longos sucessos pela frente. É o técnico recordista de estada em um clube no Brasil. Todos que acompanham futebol sabem dos resultados dele nos últimos anos. É um nome muito querido por todos. Enorme satisfação contar com ele de novo”, disse Landim.

O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também falou sobre a chegada de Renato.

“O Renato vem hoje para o Flamengo pelo seu histórico recente em um dos grandes clubes do Brasil. Esse foi o motivo de nossa escolha. Aqui ele vai encontrar a melhor estrutura possível. Terá todo o apoio”, completou Braz.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Dos camarotes, Renato Gaúcho acompanhou a vitória do Flamengo sobre a Chapecoense, no Maracanã, por 2 a 1. Com o resultado, o Rubro-Negro subiu para a 8ª posição do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos e dois jogos a menos, contra Grêmio e Athletico Paranaense. Nesta quarta-feira, o Mais Querido faz o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa Y Justicia, na Argentina. Renato Gaúcho chega para substituir Rogério Ceni, demitido na madrugada de sábado. O ex-técnico do Grêmio foi anunciado no mesmo dia, horas depois.

Curta o Diário do Fla no Facebook