Livre no mercado, Dome vira opção no Granada

Sem clubes desde novembro, o ex treinador rubro-negro pode treinar equipe espanhola

(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Domenec Torrent pode ser o novo técnico do Granada. O catalão está sem clube desde que foi demitido pelo Flamengo no dia 9 de novembro de 2020. De acordo com informação do jornal ‘Ideal’, a equipe espanhola estaria negociando com Robert Moreno e caso a negociação não seja concretizada, o ex auxiliar de Guardiola seria o plano B para assumir o Granada. Seu nome já teria a aprovação do diretor esportivo do time europeu, Pep Boada.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Dome chegou ao Flamengo no dia 30 de julho de 2020 com a difícil missão de substituir Jorge Jesus e dar prosseguimento ao seu trabalho vitorioso no clube. Diferente do treinador português, ele adotou um estilo de jogo mais posicional e implementou o famoso rodízio no elenco durante os jogos. A equipe rubro-negra conseguiu vitórias empolgantes sob o seu comando como o 5×1 contra o Corinthians na Neo Química Arena e os 4×0 contra Independiente Del Valle no Maracanã. Apesar desses dois bons jogos, o time ficava muito exposto e era muito vulnerável defensivamente. Essa filosofia ofensiva fez o Flamengo sofrer goleadas impactantes, culminando na sua demissão do time. Renê brinca com desempenho de Dome no Fla.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Dome encerrou seu trabalho no Flamengo com 26 jogos, 15 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. O treinador catalão conseguiu um aproveitamento de 57,69% sob o comando do Mais Querido.