Decisão da diretoria do Fla é respeitada e Pedro não jogará Olimpíadas

Apesar da vontade de atuar, atleta respeitará a decisão do clube

'Já passou da hora do Pedro virar a chavinha', diz ex-jogador
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Nesta quarta-feira, Pedro foi comunicado da decisão da diretoria do Flamengo de não liberá-lo para disputar as Olimpíadas em Tóquio. O clube Rubro-Negro não permitirá que nenhum jogador vá para os jogos olímpicos. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Diretor Executivo de Futebol do clube Bruno Spindel, foi o responsável pelo aviso, não só para Pedro, mas para os restantes dos atletas que tenham chance de ser convocados.

Siga Diário do Fla no Instagram

Muitos se perguntam sobre qual foi a reação do camisa 21 ao saber que não será liberado para a disputa dos jogos. Ainda segundo Venê, o atacante e artilheiro do Mengão quer muito jogar as Olimpíadas, mas entende que tem que respeitar a decisão do clube. Vale lembrar que após a vitória do Rubro-Negro sobre o Palmeiras na estreia do Campeonato Brasileiro, Pedro, que marcou o gol da vitória daquele jogo, havia comentado sobre suas expectativas em disputar os jogos olímpicos.

Siga Diário do Fla no Twitter

”É um sonho que eu tenho individual e servir a seleção olímpica é um reflexo do a gente faz no clube. Então é continuar dando meu melhor, ir bem nos amistosos e se Deus quiser ser convocado para as olímpiadas”, disse o camisa 21 em entrevista.

Confira confirmação da não liberação do atleta

O Mais Querido volta a campo nesta quarta-feira contra o Coritiba, às 21:30, no Maracanã. Será a decisão do confronto da terceira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que a equipe Rubro-Negra venceu a primeira partida contra o Coxa por 1 a 0. Pedro, infectado com Covid-19, será um dos desfalques do Fla.