Léo Demétrio é cortado do Pré-Olímpico; Yago e Hettsheimeir seguem na lista

Ala foi cortado por Petrovic para o torneio que começa nesta terça

Léo Demétrio é cortado do Pré-Olímpico; Yago e Hettsheimeir seguem na lista

O técnico Aleksandar Petrovic divulgou neste domingo a lista com os 12 nomes que disputarão o Pré-Olímpico nas próximas semanas. O técnico croata que comanda a Seleção Brasileira cortou o ala-pivô Léo Demétrio, do Flamengo. Os também Rubro-Negros Yago e Rafael Hettsheimeir seguem na relação dos jogadores que disputarão o torneio em Split, na Croácia.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Nos últimos dias, o treinador já havia cortado o pivô Cristiano Felício e o armador Caio Pacheco. O torneio dá vaga ao primeiro colocado nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A Seleção Brasileira estreia na competição na próxima terça-feira, às 15h, contra a Tunísia. No dia seguinte, no mesmo horário, o Brasil encara a Croácia. A final acontece no dia 4 de julho.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Fizemos duas semanas ótimas de trabalho, e definimos neste domingo o grupo. Tivemos primeiro a saída do Caio, um jovem muito talentoso, depois do Cristiano Felício, que certamente estará conosco no futuro, e por último o Léo Demétrio, que foi uma grande surpresa nessa preparação, treinando muito bem e jogando muito bem na posição 3. É outro que em breve estará de volta e defenderá o Brasil por muitos anos”, disse Petrovic.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Veja a lista dos atletas que vão defender o Brasil no Pré-Olímpico:

Armadores: Georginho (São Paulo), Marcelinho Huertas (Tenerife-ESP), Rafa Luz (BC Nevžis-Optibet-LIT) e Yago (Flamengo).
Alas-armadores: Vitor Benite (Burgos ESP)
Alas: Alex Garcia (Bauru) e Léo Meindl (Fuenlabrada-ESP)
Alas-pivô: Bruno Caboclo (Limogres-FRA) e Lucas Dias (SESI Franca)
Pivôs: Anderson Varejão (Cleveland Cavaliers), Lucas Mariano (São Paulo) e Rafael Hettsheimeir (Flamengo)