Com Gabigol titular, Seleção está escalada para jogo contra o Equador

Equipe entra em campo logo mais, às 18h, pela última rodada da Copa América

Comentaristas elogiam Paquetá e falam sobre Gabigol: Precisava mostrar mais
(Foto: Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF)

A Seleção Brasileira entra em campo neste domingo pela última rodada da fase de grupos da Copa América. Contra o Equador, Tite escalou a equipe com Gabigol como titular, enquanto Éverton Ribeiro fica como opção no banco de reservas. O duelo está marcado para logo mais, às 18h, no estádio Olímpico, em Goiânia.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Tite escalou a equipe com: Alisson; Emerson, Marquinhos, Éder Militão, Rena Lodi; Everton, Fabinho, Lucas Paquetá, Douglas Luiz; Gabigol e Roberto Firmino.

Já classificado, o Brasil ocupa a primeira colocação do Grupo B, com nove pontos. O Equador, no entanto, tem apenas dois e precisa vencer a Seleção Brasileira ou torcer para que a Venezuela não vença o Peru para avançar. As quartas de final da Copa América acontecem nos dias 2 e 3 de julho. A grande final acontece no dia 10 de julho.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Será o segundo jogo de Gabigol como titular nesta Copa América. O primeiro foi contra o Peru, vencido pela Seleção Brasileira por 4 a 0. Contra a Venezuela, o atacante do Flamengo entrou aos 20 minutos do segundo tempo e marcou um dos gols da equipe por 3 a 0. Na última rodada, contra a Colômbia, entrou faltando 15 minutos para o fim e pouco fez.

Curta o Diário do Fla no Facebook