Léo Demétrio deixa o FlaBasquete após duas temporadas

Ala-Pivô de 27 anos está no clube desde 2019 e conquistou todos os títulos neste ano

Léo Demétrio deixa o FlaBasquete após duas temporadas
Foto: Gilvan Souza

Nesta segunda-feira, foi anunciada mais uma perda para o FlaBasquete. O Ala-Pivô Leonardo Demétrio, que estava no clube deste 2019, deixa o Mais Querido. O atleta foi eleito pelo NBB como o melhor sexto homem nas duas últimas edições e esteve presente neste ano mágico em que o Flamengo conquistou todos os títulos que disputou. A informação é do ‘Time Flamengo’.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Léo Demétrio foi muito utilizado pelo Flamengo ao longo destes dois anos. O jogador foi muito regular durante essa passagem na Gávea e conquistou com o Manto Sagrado os títulos do NBB, Carioca, Copa Super 8 e Champions League Américas. Isaquias Queiroz e Jacky Godmann, atletas do Flamengo, viajam para o Japão.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Além de Léo Demétrio, o FlaBasquete teve outras perdas consideráveis para a próxima temporada. O clube se despediu recentemente de jogadores como Marquinhos, Chuzito e Hettsheimeir. Apesar das saídas, o elenco do Mais Querido recebeu também reforços de peso. O clube acertou a volta de JP Batista a Gávea e renovou os contratos de Balbi, Yago e Olivinha. Além desses, o Flamengo contratou Brandon Robinson, Dar Tucker e Vitor Faverani. O FlaBasquete sem dúvidas vem com força máxima para a próxima temporada.