Sormani: ‘Ninguém ia segurar o Flamengo se o Arana tivesse no lugar do Filipe Luís’

Lateral tem contrato com o Mais Querido até dezembro

Sormani: 'Ninguém ia segurar o Flamengo se o Arana tivesse no lugar do Filipe Luís'

Filipe Luís é um dos pilares do time do Flamengo e titular absoluto. Sua segurança e elegância em campo, inclusive é uma dos jogadores com mais passes certos no Brasileirão. Muitos comentaristas tem comparado o lateral Rubro-Negro com Guilherme Arana, do Atlético-MG, que também é um excelente jogador. Fábio Sormani, comentarista da ESPN, fez uma comparação entre os dois no programa “BB Debate”, da ESPN.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu acho que existe uma debilidade do lado esquerdo do Flamengo. O Filipe Luís não acompanha o Isla. O Isla quando ataca, ataca muito melhor que o Filipe Luís. Eu fico imaginando se o Flamengo tivesse o Arana de lateral esquerdo. Quem ia segurar esse time? O adversário não consegue jogar. O Arana tem uma intensidade de jogo muito interessante, ele joga em vários setores do campo, pratica um futebol ultramoderno. É engraçado porque é um daqueles jogadores que vão pra Europa, não consegue jogar e aqui joga bem e a gente fala: Caramba! Se esse cara voltar pra Europa, ele vai arrebentar. Ontem fiquei imaginando o Flamengo com o Arana no lugar do Filipe Luís”, disse Sormani.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Vale lembrar que Filipe Luís já pode assinar pré-contrato com qualquer time. O lateral tem vínculo com o Flamengo até dezembro deste ano. Porém, não há necessidade do torcedor se desesperar, o Mengão já está se preparando para iniciar as conversas pela renovação.
Veja quantos gols o Mais Querido já marcou na história dos pontos corridos.