Lédio Carmona: ‘Talvez tenha sido o jogo mais fácil do Flamengo na temporada’

Rubro-Negro bateu o Coritiba por 2 a 0 pela Copa do Brasil

Lédio Carmona: Talvez tenha sido o jogo mais fácil do Flamengo na temporada

O Flamengo está classificado para às oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro bateu o Coritiba por 2 a 0, e como já havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, avançou à próxima fase. Vitinho e Bruno Henrique marcaram os gols do Mais Querido no Maracanã. O jornalista Lédio Carmona falou sobre o duelo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Talvez tenha sido o jogo mais fácil do Flamengo na temporada. Mesmo com os desfalques, os reservas dão conta. Vitinho está jogando bem, Matheuzinho jogou muito bem, Michael apareceu pro jogo. Mas hoje eu gostei demais do Matheuzinho. Ele tá jogando tão bem que eu acho que vai criar uma dúvida aí no Rogério Ceni”, disse Lédio, durante o programa Troca de Passes.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Rubro-Negro abriu o placar no primeiro tempo com Vitinho após assistência de Gerson e fechou o placar na etapa final, com Bruno Henrique, após passe de Matheuzinho. O Rubro-Negro agora aguarda o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, que ocorre na próxima terça-feira.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Flamengo volta a campo neste sábado para enfrentar o RB Bragantino, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time de Rogério Ceni já teve duas partidas adiadas no torneio.