Vitinho celebra gol e vitória: ‘Trabalhamos pra isso’

Atacante ajudou o Rubro-Negro a vencer o Coritiba e avançar às oitavas da Copa do Brasil

O Flamengo de 2016 ganharia desse Coritiba, diz comentarista

O Flamengo não teve dificuldade para vencer o Coritiba, nesta quarta-feira, no Maracanã. Pela jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Rubro-Negro venceu os paranaenses por 2 a 0, com gols de Vitinho e Bruno Henrique. Com o resultado, o Mais Querido está classificado às oitavas de final do torneio.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Trabalhamos pra esses momentos. Quando tem a oportunidade, tem que entrar e ajudar a equipe a vencer e alcançar os objetivos. Agora é continuar trabalhando pra continuar em frente e forte”, disse Vitinho, autor do primeiro gol da partida, em entrevista à ‘FlaTV’.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Na última partida do Flamengo, contra o América-MG, Vitinho foi o autor das duas assistências para os gols do Rubro-Negro. O atacante tem recebido mais oportunidade com as ausências dos meias Arrascaeta e Everton Ribeiro, que estão com Uruguai e Brasil, respectivamente, para a disputa da Copa América. Gabigol também está com a equipe de Tite.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, contra o RB Bragantino, no Maracanã. O sorteio da próxima fase da Copa do Brasil ocorre na terça-feira.