‘Landim vem agindo de maneira irresponsável’, diz jornalista

Juca Kfouri criticou duramente a conduta do dirigente na pandemia

Fla está otimista e confiante com a criação da liga
(Foto: Divulgação/CBF)

O jornalista Juca Kfouri fez duras críticas ao presidente Rodolfo Landim. Juca participou do programa Posse de Bola e falou sobre o pedido de paralisação do Brasileirão feito pelo Fla. Para o jornalista, o Landim age de maneira irresponsável desde o início da pandemia.

“A direção do Flamengo e o Landim vem agindo de maneira irresponsável na pandemia. Em tese o Flamengo tem toda razão. Não faz nenhum sentido que a seleção brasileira jogue e os clubes permaneçam jogando. Se a seleção jogar tem que parar tudo. Mas se existe alguém que não tem moral, é exatamente o Flamengo. Eles foram cúmplices disso tudo desde o início. O flamengo não tem a menor condição moral para exigir que isso aconteça”, analisou Juca.

Landim e Copa América no Brasil:

A Conmebol anunciou, nesta segunda-feira, que o Brasil vai sediar a Copa América deste ano. Com 6 jogadores convocados para as seleções principais, a diretoria do Flamengo foi à CBF pedir para que o calendário dos clubes brasileiros seja paralisado ao longo da competição. Entretanto, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, do “O Dia”, a Confederação deixou claro que os campeonatos não vão parar.

Rodolfo Landim, e o vice de relações externas, Luiz Eduardo Batista, o BAP, representaram o clube. Eles se reuniram com o presidente da CBF, Rogério Caboclo, e o Secretário Geral da Confederação, Walter Feldman. Segundo as informações da matéria, a reunião aconteceu de maneira “agradável”, mas a entidade ressaltou que não pode paralisar o calendário.