Gabigol se apresenta à Seleção Brasileira

Anteriormente, o atleta havia se queixado de dores na perna direita

(Foto: Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF)

Em meio à polêmicas, Gabigol se apresentou à Seleção Brasileira na tarde desta sexta-feira para a disputa da Copa América. Nesta quinta, o atleta era esperado pelo departamento de futebol do Flamengo em Curitiba para disputar a primeira partida da Copa do Brasil, portanto, o jogador acabou não viajando e a diretoria do clube divulgou uma nota informando que ele foi multado pela ausência sem justificativa.

Anteriormente, o atleta havia se queixado de dores na perna direita após o jogo contra o Paraguai pela eliminatória da Copa do Mundo 2022.

Nos siga no Instagram

‘É obrigação do atleta se apresentar ao seu clube’

Depois de Gabriel não ter se apresentando ao Flamengo, o comentarista Pascoal, da ESPN, falou sobre o caso e disse que o atleta deve cumprir ordens de seu clube e, com isso, deveria ter se apresentado.

“O Gabigol tem que se apresentar ao clube de origem. Especial em situação de lesão. Se ele tem um clube no Brasil e, é o Clube de Regatas do Flamengo, ele deveria se apresentar profissionalmente ao Flamengo. Mesmo que ele não fosse para Curitiba deveria ligar para o Marcos Braz e falar: ‘Braz, eu não tenho condições de ir para Curitiba. Vou para o Rio de Janeiro fazer o tratamento no CT’, afirmou o comentarista.

Também nos acompanhe no Twitter

“Ele chegou à Seleção Brasileira por conta do Flamengo, então, ele tem que prestar esse serviço ao clube para fazer o tratamento adequado. Por isso, que eu sou contra em passar a mão na cabeça de jogador. O Flamengo é do Rio de Janeiro e amanhã o atleta estará se apresentando à Seleção em Teresópolis, não tem mistério”, concluiu Pascoal.