Dia dos Namorados: Como o Paparazzo Rubro-Negro fez o pedido de casamento no Maracanã lotado

Para tudo dar certo, teve ajuda de amigos e também da Fla TV

Dia dos Namorados: Como o Paparazzo Rubro-Negro fez pedido de casamento no Maraca lotado
Pedido de casamento no Maracanã. Foto: Arquivo Pessoal

Como todo mundo sabe, o Dia dos Namorados está batendo na porta, e para isso, o DIÁRIO DO FLA resolveu entrevistar um grande torcedor e influenciador conhecido pela maioria da torcida do Mais Querido: Gabriel Reis, ou melhor, Paparazzo Rubro-Negro.

O entrevistado foi “escolhido a dedo” por um motivo muito especial: Papa pediu sua atual esposa Isabelle Barrozo, de 30 anos, em casamento em pleno Maracanã lotado durante um jogo do Flamengo contra o Cruzeiro em setembro de 2015.

Nos siga no Instagram

De acordo com Gabriel, o casal se conheceu no casamento de um amigo em comum entre os dois e logo depois eles começaram a se relacionar. Para melhorar ainda mais a história, o pedido de namoro de Papa a Isabelle foi feito em 15 de novembro de 2014, dia e mês em que se comemora o aniversário do Flamengo.

Sobre a ideia do pedido de casamento em um jogo do Rubro-Negro, o motivo foi por ambos serem apaixonados pelo clube da Gávea. “Juntei minhas duas paixões em uma só pessoa”, disse Papa.

O influencer disse ainda que queria fazer o pedido “no maior palco do mundo” para ser à altura da amada. O plano então foi o seguinte: Gabriel comprou os ingressos para o jogo com comida e bebida liberada; ligou para que os amigos também fossem ao estádio no dia do pedido, e o mais importante: Falou com a galera da Fla TV para que ele conseguisse fazer tudo isso diretamente do gramado do Maracanã de frente para a torcida.

Também nos acompanhe no Twitter

Papa também revela que quando chegou no dia de concretizar todo o esquema, ficou nervoso e chegou a pensar que Isabelle pudesse negar o pedido. “Começamos a caminhar na direção da torcida e fiquei pensando que ela podia recusar pelo fato de ser na frente de todo mundo”.

Moral da história: Deu tudo muitíssimo certo e Gabriel e Isabelle estão juntos há sete anos. Logicamente, ambos continuam torcendo para o melhor time do Brasil. Quer final feliz melhor do que esse? Não tem.