Landim faz o ‘Vapo’ em agradecimento a Gerson: ‘Nosso coringa’

Jogador faz a última partida pelo Flamengo nesta quarta-feira

Landim faz o Vapo em agradecimento a Gerson: Nosso coringa

A partida entre Flamengo e Fortaleza, nesta quarta-feira foi a última de Gerson vestindo a camisa do Rubro-Negro. Vendido ao Olympique de Marselha, o jogador se despediu do Fla no duelo pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Durante a transmissão da partida na ‘FlaTV’, o presidente Rodolfo Landim agradeceu o meio-campista pela dedicação e títulos. O mandatário também fez o ‘Vapo’, gesto característico do volante.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Quero agradecer ao Gerson por esses quase dois anos aqui de dedicação intensa ao nosso clube. Foi uma peça fundamental, responsável direto pela grande quantidade de títulos nos últimos anos. Gerson é uma pessoa sensacional, quem viveu com ele sabe. É o carioca e o Rubro-Negro típico. Muito amado pela nossa torcida, nosso coringa”, disse o presidente Rodolfo Landim, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Gerson, nós vamos estar aqui torcendo por você nessa continuidade da sua carreira. ‘Vapo’ nos caras lá na França. Que você faça grandes exibições por lá como você sempre fez por aqui. A carreira de jogador é longa e o Flamengo vai estar sempre de braços abertos aqui esperando você de volta”, completou o mandatário do Flamengo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Gerson chegou ao Flamengo na metade de 2019 e foi fundamental na conquista dos inúmeros títulos Rubro-Negros dos últimos dois anos. Com o Fla, o meia somou uma Libertadores da América, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, dois Campeonatos Cariocas, além de uma Recopa Sul-Americana.