‘Resultado justo pelo primeiro tempo do Fla’, diz Athirson

Rubro-Negro venceu o Fortaleza nesta quarta-feira por 2 a 1, no Maracanã

Trio do Fla aparece na Seleção da Rodada no Brasileirão

Após a derrota para o RB Bragantino no último final de semana, o Flamengo venceu o Fortaleza nesta quarta-feira, por 2 a 1. Bruno Henrique marcou os dois gols do Rubro-Negro nesta sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida também marcou a despedida do meia Gerson. Ex-jogador e comentarista da ‘FlaTV’, Athirson analisou a partida.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Flamengo fez um primeiro tempo muito bom e um segundo tempo abaixo. Sofreu um gol logo no início da etapa final, o que mudou um pouco a postura do Fortaleza, que teve mais intensidade. O Fortaleza teve maior volume, mas não teve grande chances de gol. Mas o resultado foi justo pelo primeiro tempo que o Flamengo fez, teve o domínio da etapa inicial”, disse o ex-jogador.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Com resultado, o Flamengo subiu para a 7ª posição, com nove pontos. O Rubro-Negro teve duas partidas do Campeonato Brasileiro adiadas por conta dos desfalques na equipe para a Copa América. O Mais Querido ainda tem os jogos Grêmio e Athletico Paranaense para cumprir neste início de torneio. Arrascaeta (Uruguai), Mauricio Isla (Chile), Piris da Motta (Paraguai), Everton Ribeiro e Gabigol (Brasil), servem suas respectivas seleções no torneio continental.

Curta o Diário do Fla no Facebook