Justiça nega recurso do Flamengo, e jogo do Vasco é mantido no Maracanã

Mais Querido tentou a última cartada para o cancelamento nesta quinta-feira

Maracanã
(Foto: Divulgação)

O desejo do Vasco em mandar o seu jogo contra o Sport, no próximo domingo foi o grande imbróglio da semana. A dupla Fla-Flu que são os responsáveis foram contra, alegando danos ao gramado devido ao excesso de partidas e tentou impedir.

O Vasco por sua vez foi até a justiça e com o apoio de alguns vereadores conseguiu a liberação para realizar a partida, iniciando na última terça-feira a venda dos ingressos para a partida. Na liminar conseguida pelo Cruzmaltino, garantia que em caso de não cumprimento, Flamengo e Fluminense poderiam ser multados.

Com a vitória, o Vasco fez provocações nas redes sociais. Rapidamente esgotou os ingressos para o duelo e na última quarta-feira, receberam a confirmação da mudança da partida pela CBF. O Flamengo por sua vez tentou um recurso para impedir a partida, mas não teve sucesso.

De acordo com o jornal ‘O Globo’, nesta quinta-feira a desembargadora Lúcia Esteves, da 15ª Câmara Cível do TJ, negou o pedido de efeito suspensivo solicitado pelo Flamengo e manteve a realização do confronto entre Vasco x Sport no Maracanã.

Siga o Diário no Instagram

Lúcia Esteves rebateu os argumentos que foram apresentados pelo Flamengo para impedir a partida no Maracanã. Vale lembrar que a danificação do gramado foi o principal ponto abordado pelo Mais Querido, que inclusive apresentou um laudo técnico.

Siga o Diário no Twitter

“A probabilidade do direito do agravado (Vasco) restou presente, pois a todos os clubes em igualdade de condições é possível a realização